3.7.15

[FIXO] Projeto TwiCon Brasil


O desejo de todo fã é conhecer o ídolo, certo? E conosco não é diferente. A questão é que pode ser mais fácil do que se imagina... A Daydream, que já é super conhecida por promover os eventos Vampire Attraction 2014, Vampire Attraction 2015 e a Ever After 2015 que foram um sucesso, foi contactada porém não obtivemos respostas. Diante disso, a Karina Sales e o blog Familia Twilight Brasil, tiveram a iniciativa de nós mesmos colocarmos o projeto em prática (com a ajuda de todo o fandom, é claro)

Nós nos juntamos a outros colaboradores deste projeto e estamos divulgando à vocês o TwiCon Brasil. Será um pouquinho difícil, otimismo em primeiro lugar, mas temos certeza que com o fandom unido este projeto será realizado. Abaixo listamos os tópicos primordiais a serem seguidos.

  • ACIMA DE TUDO: ASSINEM A PETIÇÃO. Dentre todas as coisas ela é a mais importante
  • No Twitter, estamos utilizando a tag #WeWantTwilightCast, mas temos que pedir diretamente aos atores para que eles possam vir também.
  • No Facebook e Instagram, vocês podem comentar nas fotos dos atores a tag #WeWantTwilightCast e pedir (em inglês) para que eles venham ao Brasil e apoiem a convenção.
  • Se mantenham firmes no pedido à Daydream no facebook e twitter para que eles realizem o evento.
Antes de tudo, a convenção ainda não foi confirmada, valores ainda não foram estipulados e não há cidade certa para o evento ocorrer. A Daydream costuma fazer seus eventos no Rio de Janeiro, mas o primeiro passo desta jornada somos nós quem ditamos. Ajudem a divulgar. 

Agradecimentos especiais a Megapix pelo apoio.



Kristen saindo de um SPA em Los Angeles - (02/07)

Kristen foi fotografada enquanto saia de um SPA/salão de beleza em Los Angeles ontem à tarde. Confiram as fotos abaixo:







8.6.15

Kristen na loja Normans Rare Guitars - (08/06)

Kristen fez uma visita ontem (08/06) à loja Normans Rare Guitars, onde já foi vista várias outras vezes, e a equipe do local postou uma foto no twitter! Confiram abaixo:



@NormansGuitars: Obrigada #KristenStewart por parar na #NormansRareGuitars hoje! Nós nos divertimos!!

Jillian Dempsey posta nova selfie de Kristen

A maquiadora Jillian Dempsey postou em seu instagram uma nova selfie de Kristen, no que parece ser no set de um novo photoshoot, obaa! Digamos a verdade, ela não está a cara de uma boneca?!


@jilliandempsey: Lábios escuros + papel matificante #rostodemanequim

2.6.15

Novos stills promocionais de 'American Ultra'

Novos stills de Kristen Stewart e Jesse Elsenberg no novo filme 'American Ultra' foram divulgadas pela página oficil do longa no facebook. Vejam:







30.5.15

Primeiro trailer de 'American Ultra'

Foi divulgado nesta quinta-feira (29/05) o primeiro trailer do novo filme de Kristen Stewart, American Ultra. Confiram abaixo:


13.5.15

Feliz Aniversário, Robert Pattinson!


Mais um ano... Mais um 13 de maio... E de novo viemos aqui expressar todo nosso amor e carinho por esse ser humano esplêndido que tem o dia inteiramente seu!

Nós não escolhermos que queremos amar, seguir, e acompanhar. Isso simplesmente acontece. Colocamos o nosso futuro nas mãos do destino, e esse destino acabou colocando a maior inspiração e causador de alegrias e sorrisos que poderíamos ter em nossa vida. Hoje, exatamente neste dia, o maior ator, maior filho, maior marido, maior ser humano que o mundo já conheceu completa seus 29 anos de idade, 29  anos trazendo alegria para sua família, seus amigos e seus fãs!

É... há 28 anos atrás nasceu um menininho loiro que seria capaz de me arrancar os melhores sorrisos, as mais belas palavras e que fez nascer um sentimento sem fim no meu peito. Por esse cara eu fecho os olhos para dormir e por ele eu os abro pela manhã. E ele não só nos completa, na verdade, nos transborda. Nunca precisou de palavras para nos fazer olhar para frente e remar.

Aquele que tem todo o brilho das estrelas nos olhos, toda a beleza do sol no rosto, um nome de anjo e a nobreza da lua no coração. Ele tem o poder de tornar nossos dias mais bonitos e curar as feridas deixadas pela saudade. O aniversário é do Rob, mas o presente é nosso.

22.4.15

Making of completo de "Camp X-Ray"

Confiram abaixo o making of completo do filme "Camp X-Ray" que conta com Kristen no elenco:


Novo filme de Kristen ganha distribuição da Sony Pictures

Ainda sem título, o novo filme de Kelly Reichardt (Night Moves, Meek’s Cutoff, Wendy And Lucy) foi adquirido pela Sony Pictures Worldwide Acquisitions. Ele terminou suas filmagens recentemente.



O roteiro, escrito pela diretora a partir de contos de Maile Meloy, acompanha a vida de várias pessoas na pequena cidade de Montana, nos Estados Unidos. Michelle Williams, Kristen Stewart, Laura Dern, James Le Gros, Jared Harris e Sara Rodier estão no elenco.

Ainda não há previsão de lançamento para o drama. Talvez o vejamos em algum festival no fim do ano ou em algum festival em 2016. Reichard inclui no currículo Cannes, Sundance, Veneza, Deauville entre outros.

Via

Primeira aparição de Kristen em “Anesthesia”

No minuto 2:47 do vídeo, nossa querida Kristen Stewart aparece  representando seu novo filme, Anesthesia. Confiram abaixo:


9.4.15

Feliz Aniversário, Kristen Stewart!


Há exatos 25 anos atrás nascia uma menina com intensos olhos verdes e a capacidade de encantar multidões, seja com sua simplicidade e carisma quanto com seu grande talento. E hoje, já crescida, esse fato apenas se reforçou e tomou proporções ainda maiores, incalculáveis.

Kristen Jaymes Stewart, nossa querida e eterna Isabella Swan, aquela que temos o orgulho de levantar a voz e dizer: "Sim, é ela quem me motiva e me faz sorrir.". E ela não só nos completa, na verdade, nos transborda. Nunca precisou de palavras para nos fazer olhar para frente e remar. Em mais um aniversário, viemos aqui expressar toda nossa gratidão e amor em um dia que é apenas dela. Aquela que nem precisa de uma fala extensa para impressionar a qualquer um que a conheça. Desejamos tudo que há de melhor no mundo, sucesso, saúde, paz, amor.... Que neste dia todas as pessoas que a amam se façam presente, fisicamente e mentalmente, como nós. Desejamos toda alegria redobrada neste dia diante de toda alegria que você nos proporciona apenas com um sorriso.
Kristen, o aniversário é seu mais quem ganha o presente somos nós. We love you!